"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"
Friedrich Nietzsche

segunda-feira, dezembro 08, 2008

Gilmar e Adhemar de Barros: “Minha mãe, estou cercado de espiões!”

Conversa Afiada - 7/dezembro/2008 13:54

Gilmar e Adhemar: “Minha mãe, estou cercado!”

Gilmar e Adhemar: “Minha mãe, estou cercado!”


Paulo Henrique Amorim

Máximas & Mínimas 2118


. Assim que li a reportagem da Carta Capital que desmascara o Supremo Presidente Gilmar Mendes – clique aqui para ler – e revela que é ele quem vaza grampos sem áudio para a Veja, conversei com um amigo por telefone.

. Ele me contou que Adhemar de Barros era governador de São Paulo e a ele se seguia a fama jamais desmentida de incorrigível corrupto.

. Naquela época, o aumento do preço do leite dependia de decreto do Governador.

. Os produtores de leite pressionaram Adhemar e ameaçaram não entregar leite às criancinhas.

. Foi quando Adhemar deu a histórica declaração: “Minha mãe, estou cercado de corruptos!”.

. O meu amigo se lembrou das repetidas denúncias do Presidente Supremo de que se vive num “Estado Policial”, cercado de espiões.

. É como se o Gilmar dissesse: “Minha mãe, estou cercado de espiões!”

Em tempo: Chicaroni, condenado com Dantas, e o coronel Cirillo, da ABIN particular de Gilmar Mendes, conversaram por telefone seis vezes. Simples, meu caro Watson. É só divulgar o ÁUDIO dessas seis conversas. (Sim, porque o país não agüenta mais o grampo SEM áudio da Veja e do deputado serrista Marcelo Itagiba).

Nenhum comentário: