"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"
Friedrich Nietzsche

sábado, dezembro 20, 2008

Gaudenzi critica novamente privatizações

Conversa Afiada - 15/dezembro/2008 10:59

Gaudenzi: não terei nenhuma empolgação em comandar esse projeto

Gaudenzi: não terei nenhuma empolgação em comandar esse projeto

Em cinco dias, o presidente da Infraero passa o seu cargo ao diretor e brigadeiro-do-ar, Cleonilson Nicácio Silva. Sem concordar com a privatização, Gaudenzi foi enfático ao afirmar que essa não é a melhor solução para os problemas encontrados na malha aeroviária brasileira. Segundo ele, pode até trazer mais problemas na infra-estrutura do setor no País.

Presidente da Infraero volta a criticar privatização

Tiago Décimo, SALVADOR

A cinco dias de passar o cargo de presidente da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) ao brigadeiro-do-ar e diretor da Infraero Cleonilson Nicácio Silva, Sérgio Gaudenzi voltou a criticar duramente o projeto de privatização dos aeroportos brasileiros e explicou o motivo de seu pedido de demissão.

“Eu disse ao ministro (da Defesa, Nelson Jobim): ”Eu não vou ter entusiasmo nenhum em comandar um processo (as privatizações) com o qual eu não concordo””, afirma. “Como eu não sabotaria uma decisão do governo, achei por bem pedir meu afastamento.” Gaudenzi concorda que a Infraero é “altamente burocratizada” mas afirma que a simples venda dos aeroportos “não é o caminho.”

Nenhum comentário: