"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"
Friedrich Nietzsche

sábado, novembro 01, 2008

CADÊ O ÁUDIO DO GRAMPO DA VEJA E DO GILMAR?

Conversa Afiada - 30/10/2008 10:02



Será que o Supremo Presidente achou um áudio embaixo da ponte ? (*)

Paulo Henrique Amorim

. Soube-se outro dia que o senador Eduardo Suplicy ia visitar o Supremo Presidente do Supremo, o empresário Gilmar Mendes.

. (Ele tem um negócio tão próspero que consegue anunciar na Veja!!! – clique aqui para ler ...)

. Seria o caso de o Senador perguntar ao Presidente Supremo se ele tem alguma idéia de como achar o áudio do grampo da Veja, aquele em que o Supremo Presidente e o Senador Demóstenes Torres aparecem num diálogo inútil.

. Até hoje, a nova Polícia Federal, que protege Daniel Dantas, não achou o áudio do grampo.

. Será uma contribuição do Brasil à tecnologia universal, uma revolução copernicana: criar um grampo telefônico sem áudio.

. Este áudio sem grampo (até agora) foi aquele que levou o Ministro serrista da Defesa, Nelson Jobim, a mentir para o presidente Lula (lembram da babá eletrônica do Ministro Jobim?) e provocar a demissão do ínclito delegado, Dr. Paulo Lacerda, da ABIN.

. Outra questão pendente: será que a Polícia Federal, que, agora, protege Daniel Dantas, não conseguiu ainda decifrar as 12 fitas que o ínclito delegado Protógenes Queiroz achou atrás da parede falsa do apartamento de Dantas em Ipanema?

. Que dificuldade, hein?

. O Conversa Afiada, modestamente, consultou um especialista – Dantas sabe quem é ... – e mostrou à Policia Federal que não há código que não possa ser quebrado.

. E ensinou como se deve decifrar essas fitas ...

. É só querer.

. E mandar aos corajosos Juiz De Sanctis e Procurador da República De Grandis ...

Em tempo: por falar em Justiça, quando será que a turma do Ministro Eros Grau vai reexaminar os DOIS Habeas Corpus que o Supremo Presidente deu a Daniel Dantas em QUARENTA E OITO HORAS ?

(*) No grampo da privatização, quando alguém disse “isso vai dar m...” e “chegamos ao limite da nossa irresponsabilidade”, tudo para o Daniel Dantas ganhar o leilão, o governo Fernando Henrique achou o áudio embaixo de uma ponte ... Vai ver que é a mesma ponte onde se esconde o áudio do Presidente Supremo...

Nenhum comentário: