"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"
Friedrich Nietzsche

sexta-feira, setembro 24, 2010

QUANTO DILMA ESTÁ PEDINDO NA "BOLSA GUERRILHA"?

Recebido por e-mail, 24 set 10



Veja o link que vai direto ao processo dela: http://portal.mj.gov.br/anistia/data/Pages/MJDC5E093DPTBRNN.htm
coloque o número do processo:200201.13016 - REQUERENTE:DILMA VANA ROUSSEFF


A candidata Dilma Rousseff (PT) está movendo um processo contra o Estado brasileiro. Ela está requerendo indenização pelos tempos em que militou na guerrilha armada, tentando implantar o comunismo no Brasil.
Enquanto esteve na guerrilha, o grupo guerrilheiro do qual participava ativamente assassinou soldados, praticou atentados à bomba, roubou cofres, sequestrou.
Desde 2002, Dilma está processando o Estado. O processo já teve 23 movimentações.
Agora chegou ao gabinete do Presidente Lula. É importante saber quanto a Dilma quer ganhar.
Especialmente neste momento em que o TCU está disposto a revisar os verdadeiros absurdos cometidos na distribuição da bolsa guerrilha.
Lula ganha perto de 5 mil mensais por ter passado 30 dias na prisão, assediando o menino do MEP e pedindo pizza para o jantar. Não perdeu o emprego porque já não trabalhava, já era pelego do sindicato.
Quanto será que a Dilma está querendo faturar em cima dos impostos que nós pagamos?
Quanto será que ela está pedindo?
É uma boa pauta para os jornalistas ou para o que ainda resta deles. Quem pergunta? Os cofres públicos agradecem.

Todos que acompanham o blog sabem do meu apoio à candidatura de Dilma, e também sabem que para mim uma das maiores idiotices que hoje se pratica no Brasil é a tal Bolsa Didatura.
Em postagem recente já publiquei o absurdo do salário milionário de Dilma junto à Petrobrás e também do meu receio em relação a alguns "companheiros" que a acompanham nesta eleição e que podem voltar a centro do poder como José Dirceu.
Será realmente que Dilma necessita desse dinheiro? Ou Lula? Ou qualquer outro político que já tenha passado pelo Legislativo que se sabe garante salário integral exercendo poucos meses de mandato? 
Acho isso uma palhaçada, e vindo de uma candidata e de representantes que deveriam preservar o bom uso do orçamento público, isso é, no mínimo, irresponsável.   

Nenhum comentário: