Nesse espaço normalmente não publico noticias desse tipo, mas achei um absurdo a noticia ter sido veiculada com imagens e ainda aparecer em alguns sites a enfermeira como suspeita do caso. Como assim suspeita? As imagens não falam por si?
A enfermeira Camila Correa Alves de Moura, casada com o médico Adelino Araujo dos Santos (cirurgião do Hospital das Clínicas, de Urgências de Goiânia, entre outros), foi flagrada agredindo um cachorro Yorkshire até a morte na cidade de Formosa-GO. Toda a agressão foi registrada em vídeo por duas menores que se revoltavam com os constantes maus-tratos contra o animal.
Segundo o site ogritodobicho não é a primeira vez que Camila (que se diz uma pessoa calma) agride seus animais. A chamada da policia nesse caso foi devido à situação desesperadora do animal.
Uma das piores situações de todo o caso é que toda a barbaridade. Lembro de um video que circulou por e-mai intitulado Children see, Children Do que tem como mensagem exatamente a repetição do comportamento por parte das crianças do que vêem no dia a dia. Nesse caso, o que pode-se esperar dessa criança que deve ter vivenciado várias agressões aos animais?
Nenhum comentário:
Postar um comentário