"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"
Friedrich Nietzsche

domingo, dezembro 18, 2011

A Enfermeira e o Yorkshire

Nesse espaço normalmente não publico noticias desse tipo, mas achei um absurdo a noticia ter sido veiculada com imagens e ainda aparecer em alguns sites a enfermeira como suspeita do caso. Como assim suspeita? As imagens não falam por si?

A enfermeira Camila Correa Alves de Moura, casada com o médico Adelino Araujo dos Santos (cirurgião do Hospital das Clínicas, de Urgências de Goiânia, entre outros), foi flagrada agredindo um cachorro Yorkshire até a morte na cidade de Formosa-GO. Toda a agressão foi registrada em vídeo  por duas menores que se revoltavam com os constantes maus-tratos contra o animal.

Segundo o site ogritodobicho não é a primeira vez que Camila (que se diz uma pessoa calma) agride seus animais. A chamada da policia nesse caso foi devido à situação desesperadora do animal.

Uma das piores situações de todo o caso é que toda a barbaridade. Lembro de um video que circulou por e-mai intitulado Children see, Children Do que tem como mensagem exatamente a repetição do comportamento por parte das crianças do que vêem no dia a dia. Nesse caso, o que pode-se esperar dessa criança que deve ter vivenciado várias agressões aos animais?

Nenhum comentário: