"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"
Friedrich Nietzsche

segunda-feira, setembro 30, 2013

A campanha dos professores para denunciar Paes e Cabral

viomundo - publicado em 30 de setembro de 2013 às 6:51


Charge do Vitor Teixeira, via Facebook
30/09/2013
do site do SEPE, o Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação/RJ
Depois da agressão na noite de sábado (dia 28) contra os profissionais da rede municipal que ocupavam pacificamente a Câmara de Vereadores para lutar contra a aprovação do Plano de Carreira do prefeito Eduardo Paes, que não atende àvontade da categoria, o Sepe convoca os profissionais, pais e a populaçao em geral a se juntarem à luta em defesa daescola pública de qualidade.
Reproduza este material e denuncie a população o que os governos estadual e municipal vem fazendo contra a escola pública no Rio de Janeiro. esta luta é de todos nós.
Nesta segunda (dia 30), o Sepe convoca profissionais, pais, alunos e o conjunto da sociedade do Rio de Janeiro para um ato na prefeitura, a partir das 12h.
Logo depois do ato, faremos uma passeata até a Câmara de Vereadores para protestar contra a desocupaçao violenta doprédio do Legislativo ocorrida na noite de sábado.
Imprima o panfleto à população! Entregue a um vizinho! Entregue no seu ônibus! Não podemos deixar que eles vençam!

A direção do nosso sindicato é constituída de pessoas de carne e osso. Profissionais como você. A maioria trabalha em alguma escola, é claro! Tem família. Problemas…
Numa situação emergencial como essa não devemos esperar que adireção faça tudo! Precisamos tomar essa luta como uma luta de todos. Fazer ações que contribuam para que apopulação nos apoie e venha conosco lutar pela educação.
Converse com seu vizinho. Explique as pessoas que estão nosônibus ou metrôs com você. Você pode imprimir esse panfleto e até fazer algumas cópias para entregar nessas situações.Toda ajuda agora é necessária. Abra aqui o panfleto, repasse-o para todos os seus contatos, e-mails, redes sociais aquem você puder entregar.
Acesse no link abaixo o arquivo do panfleto e reproduza o máximo possível, distribuindo para a populaçao e para oconjunto da categoria nas escolas, na sua rua, no seu bairro e nos transportes públicos. A defesa da educaçao é uma lutade todos nós.

Nenhum comentário: