"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"
Friedrich Nietzsche

sábado, outubro 01, 2011

Música

Não sou de sair muito da temática do blog, mas como já fiz isso recentemente com a Gal, e sou aficcionado por música e grandes instrumentistas. Estou postando esse que encontrei por acaso.

Jean Baudin, é conhecido por suas composições melódicas e técnica versátil. O baixista de renome tem realizado shows solo e ensinou em todo os EUA e na Europa, com algumas lendas como Stu Hamm e Michael Manring. Principalmente auto-didata, Baudin começou a tocar baixo em 1985 e mais tarde recebeu lições do virtuoso guitarrista Marty Friedman (artista solo, guitarrista do Megadeth) e Jason Becker (artista solo, membro da banda de David Lee Roth).

Chega a ser absurdo o que Jean Baudin faz com esse baixo de 11 cordas. A técnica é conhecida como “Piano Type” e é impressionante. Nessa postagem decidi por um vídeo de uma brincadeira de Baudin tocando o tema do jogo Super Mario Bros. Mas minha música preferida (até agora) é Krackatoa. Ele além de carreira solo toca em uma banda alternativa californiana chamada Nuclear Rabitt que tem entre outras músicas de destaque Supermarket.

Nenhum comentário: