"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"
Friedrich Nietzsche

sexta-feira, outubro 29, 2010

Aborto

 Recebido por e-mail - 30 out 10

>GOVERNO FEDERAL CONTRATA ASSESSORIA ESPECIALIZADA PARA LEGALIZAR ABORTO NO BRASIL
=================================

 Em contraposição ao silêncio dos bispos, a candidata à  presidência por parte do PT não cessa de falar. Ela explica  continuamente à imprensa e às emissoras de televisão que está sendo vítima de uma campanha de difamação movida pela Igreja, que espalha > os boatos de que seu governo seria a favor do aborto.
 Para desmentir estes supostos boatos, a candidata assinou, nos últimos dias do primeiro turno das eleições, uma carta onde ela afirma ser pessoalmente contrária ao aborto e que nada fará para legalizar a prática no Brasil.
 Na segunda feira dia 4 de outubro de 2010, o primeiro dia do  segundo turno das eleições, porém, em um momento em que, até poucas horas antes, acreditava-se que a candidata do PT estaria eleita, o governo esqueceu-se de avisar o Diário Oficial da União para que adiasse por mais um mês, até o dia 1 de novembro, após o segundo turno, a publicação do contrato de uma parceria entre o Governo Federal e a Fundação Osvaldo Cruz, para continuar as atividades do GRUPO DE ESTUDO E PESQUISA PARA DESPENALIZAR O ABORTO NO BRASIL.
 Confira a parceria no no texto do Diário Oficial no alto da coluna da esquerda:
 http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=88&data=04/10/2010

O Grupo de Estudo e Pesquisa para Despenalizar o Aborto no Brasil, criado pelo governo Lula, é coordenado pelo Dr. Thomas Gollop, um histórico promotor do aborto no país. Segundo afirma o Dr. Gollop em entrevista dada ao jornal O Estado de São Paulo,
 "A IDEIA DO GRUPO É IR MAIS LONGE E NÃO
 FAZER MAIS DO ABORTO UM CRIME. O
 OBJETIVO MAIOR NO FUTURO É A [COMPLETA]
 DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO".

 http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,governo-prorroga-estudo-para-mudar-lei-do-aborto,625412,0.htm

Esta notícia, e entre dezenas de outras, é apenas uma pequena amostra do quanto a candidata à presidência da República merece credibilidade quando afirma estar sendo vítima de uma campanha difamatória, quando declara ser a favor da vida e promete que nada fará que venha a promover a legalização do aborto no Brasil.

 ===========================================

 O ESTADO DE SÃO PAULO: HOMEM É AUTUADO POR DISTRIBUIR MATERIAL  ANTI-DILMA

 http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/homem+e+autuado+em+sao+paulo+por+distribuir+material+antidilma/n1237807094973.html

 O acusado foi identificado como Celmo Felski e tinha 150 panfletos semelhantes ao encontrado na Gráfica Pana, com o logo da CNBB
iG São Paulo - 19/10/2010

 Um homem identificado como Celmo Felski foi autuado nesta terça-feira em Campos do Jordão (Vale do Paraíba - SP), por distribuir panfletos com mensagens de acusação contra a candidata do PT, Dilma Rousseff, e o partido dela.

 Com assinatura da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o material prega o voto contra a candidata do PT por suposto apoio à legalização do aborto.

 No último domingo, a CNBB divulgou uma nota desautorizando qualquer material político com o nome da entidade e explicando que as  mensagens descobertas na gráfica não correspondiam a opinião da entidade.

 De acordo com a polícia, Celmo Felski foi denunciado pelo deputado estadual Carlinhos Almeida (PT) e pelo presidente da Câmara Municipal de Campos do Jordão, Sebastião Aparecido César (DEM).

 O acusado foi visto distribuindo o material contra Dilma no centro comercial de Campos e foi denunciado também por eleitores que receberam os panfletos da mão de Felski.

A polícia de Campos diz que o acusado foi identificado em sua casa e enquadrado na lei 4737/65 do código eleitoral por difamação e propaganda eleitoral irregular.

 Celmo Felski é diretor do Hospital São Paulo, de Campos do Jordão. Ele foi ouvido pela polícia e liberado. Os panfletos foram apreendidos pelo delegado de plantão.

Resolvi publicar esses dois trechos do e-mail que recebi (é bem maior), por três razões. A primeira é por não entender o pessoal do partideco (essa turma não cansa de dar tiro no pé?). A segunda é que pessoalmente sou contra o aborto (a não ser em casos já previstos em lei), pois considero a situação não um problema de saúde pública, mas um problema de falta de caráter, falta de caráter do Estado que não tem políticas públicas que permitam acesso à informação e melhoria das condições de vida da camada mais carente da população, falta de caráter dos pais que ao invés de acompanharem os filhos em um momento delicado da vida (uma grande parte dos abortos acomete as adolescentes) preferem partir para uma solução prática e rápida, falta de caráter das mulheres adultas, que, essas sim tem total compreensão do que estão fazendo e seus parceiros também (não é aceitando a irresponsabilidade que solucionaremos o problema) e finalmente falta de caráter de quem apóia simplesmente por fazer parte das idiotices do politicamente correto. A terceira é que não entendo a perseguição do rapaz tendo a tal publicação e ainda mais, aonde está o direito de expressão tão propalado pela turma do partideco e direitos humanos, ou isso só é direito para alguns (os perseguidos e coitadinhos eternos)?

Nenhum comentário: