"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"
Friedrich Nietzsche

sábado, abril 02, 2011

Atriz Morre de Amor

Este é o titulo de capa de uma revista, que agora não lembro qual era. Eu estava no caixa do supermercado quando vi na gôndola a tal revista. 
Perguntei para minha esposa quem era a tal atriz, ela me respondeu quem era e me fez um resumo da estória.
Pelo que entendi em minhas pesquisas na internet a atriz que teria caído (me parece pouco provável pelo corte na tela da janela da qual ela teria "caído") do 7º andar da sua residência, coincidentemente caiu da mesma janela que seu namorado havia se suicidado a pouco tempo.
Uma coisa que me chamou atenção na estória e por estou postando ela aqui ,é o fato de que sua filha com o ex-marido mora com esse, e o filho, que, é anterior ao seu casamento também não, por sinal, moram os dois com o ex-marido que cria o enteado como seu filho até hoje (mesmo tendo outra família já constituída).
A impressão que tive ao ler o titulo da capa era de que havia algo de romântico na estória, mas ao ir mais fundo e sabendo dessa condição da atriz em relação aos filhos, imagino que havia na realidade uma condição de desequilíbrio pessoal da atriz.
Mais uma vez, certos setores da mídia que ganham com a venda de estórias "bonitinhas" e criam herois (como aqueles do BBB), levam os desavisados a crerem em ficção, quando a realidade deve ser bem mais negra do que parece.
Realmente precisamos urgente de um órgão que controle o setor de mídia do Brasil.

Nenhum comentário: