"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"
Friedrich Nietzsche

domingo, março 15, 2009

Chuíça (*): em escola de SP quem faz a faxina é o aluno

Conversa Afiada - 14/março/2009 11:23

O jornal Agora mostra a eficiência tucana na educação

O jornal Agora mostra a eficiência tucana na educação

Saiu no jornal Agora, na capa:

Escola (de Serra) suspende aulas e põe aluno para fazer a faxina. Nem giz nem lápis nem caderno. Alunos, pais e professores trabalham com rodos e vassouras. No dia-a-dia, duas auxiliares de serviços cuidam da merenda e dos banheiros. Leia a íntegra do texto no site do Agora.

Agora, pág. A4:

Déficit de vagas nas creches é pior na Zona Sul (da cidade). (É a região onde ficam os bairros mais pobre e onde a Marta Suplicy é mais votada …)

Agora, pág. 5:

São Paulo tem um semáforo (é como em SP se chama sinal de transito …) quebrado a cada km

Agora, pág. A6:

9 PMs são investigados por prática de extorsão.

Estadão, pág. C7:

Em uma semana, SP tem 10 ataques a bancos e a caixas. Ontem, bandidos levaram R$ 30 mil de agencia; em assalto a terminais eletrônicos roubaram R$ 78 mil.

Estadão, pág. C6

Valente (um advogado suspeito de ser corrupto) ofereceu ajuda ao investigador Augusto Pena, preso (em regime de delação premiada, já que foi apanhado em ato explícito de corrupção), e disse que havia conversado com seu primo e sócio Lauro Malheiros.

Malheiros era o segundo homem da Secretaria de Segurança de São Paulo e foi citado em gravações que o próprio Estadão divulgou em atos de corrupção explicita.


Viva São Paulo !

14 anos de governos tucanos !

José Serra, o economista competente (não é uma coisa nem outra) para 2010 !

Paulo Henrique Amorim

(*) Chuíça, como se sabe, é o que o PiG (**) quer que o resto do Brasil pense que São Paulo, há 14 anos governado pelos tucanos, é: uma combinação do dinamismo da China com o IDH da Suiça.

(**)Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista

Nenhum comentário: