Tucanos, pefelistas e todos os primeiros beneficiários da privatização do Farol de Alexandria ainda não podem dormir em paz.
. Primeiro, porque o material apreendido atrás daquela parede falsa no apartamento de Daniel Dantas será analisado por policiais federais – dois deles da equipe do ínclito delegado Protógenes Queiroz –, pelos Procuradores e pelo Juiz Fausto de Sanctis.
. Quer dizer, antes que o Governo do Presidente que tem medo, o Presidente Lula, e o Ministro da Justiça Abelardo Jurema queiram proteger Dantas e os funcionários do Palácio do Planalto que participaram da patranha do “BrOi”, o material será analisado por profissionais isentos, objetivos, que não têm medo do Supremo Presidente, Gilmar Mendes.
. Pefelistas, DEMs e tucanos de maneira geral: ainda não está na hora de dormir em paz.
. É melhor fazer como o Farol de Alexandria, que foi para o México.
. Ou como o Presidente eleito José Serra, que, desde a prisão de Dantas, se encarcerou no Palácio para por em prática a estratégia da vitória de Geraldo Kassab, e não põe a cabeça para fora.
. Até porque uma empresa da filha dele, Mônica Serra, recebeu gordo financiamento da irmã de Dantas, Verônica, que foi ao enterro da amiga Ruth Cardoso.
. Mônica, como se sabe, é o Lulinha dos tucanos. Clique aqui para ler sobre a Decidir.com Inc.
. Não está na hora, ainda de os tucanos dormirem em paz.
. Ainda mais por que ainda tem muito disco rígido pela frente.
. Imaginou-se que o disco rígido era um.
. Aquele que a Ministra Ellen Grace, nomeada pelo Farol de Alexandria, não deixava abrir, porque achava que Daniel Dantas não era Daniel Dantas. Mas Daniel Dantas.
. Só que os discos rígidos são cinco.
. Cabe muito tucano e pefelista lá dentro.
. Veja o que revela um pequeno trecho do relatório do ínclito delegado Protógenes Queiroz, aquele que o “Gomes”, ou “arquiteto” chamou de “desequilibrado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário