"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"
Friedrich Nietzsche

quarta-feira, julho 23, 2008

“GOMES” SOBRE DILMA: “QUADRO ESTÁ MANTIDO”

Conversa Afiada - 23/07/2008 10:24

Outros fragmentos do relatório de 7 mil páginas da investigação da Polícia Federal (antes de ser uma investigação para proteger Daniel Dantas) mostram o papel central que a Ministra Dilma Rousseff desempenhou nas negociações para criar a patranha da “BrOi”.

. A pressão que o “arquiteto”, ou “Gomes”, na verdade, Luiz Eduardo Greenhalgh exerceu sobre a Ministra Rousseff se percebe daí.

. E o “arquiteto” garante que a Dilma garante: “o quadro está mantido”.

. Quer dizer, a partir de certo ponto, a “BrOi” passa a ser uma obra conjunta de Daniel Dantas e da Ministra da Casa Civil.

. Clique aqui para ler sobre a propina de US$ 260 milhões de dólares a Greenhalgh e a possibilidade de isso ir para o “caixa dois” da campanha de Dilma.

. Se o amigo leitor tem alguma dificuldade para entender como se monta um “caixa dois” de campanha, clique aqui e clique aqui para ver como teria sido possível montar o “caixa dois” da campanha de José Serra à Presidência, em 2002, com o dinheiro – mixuruca – das ambulâncias super-faturadas . É essa grana que está na origem da crise dos “aloprados”. Como sempre, o PiG falou dos “aloprados”, mas se esqueceu de tratar de para onde ia o dinheiro das ambulâncias super-faturadas ...

Nenhum comentário: