O Conversa Afiada reproduz e-mail do amigo navegante Alfredo Bessow :
Boa noite!
Eu sei que a maioria está mais preocupada com o carnaval, afinal de contas o que conta memso é a alegria. Mas vamos lá: aí vai um convite para que você dê uma passada lá no blog, leia as últimas edições do Jornal Passe Livre e fique sabendo, por exemplo, que o nome de Sigmaringa Seixas pode ser o nome do PT para as eleições de outubro aqui no DF (link específico para este post é: http://passelivreonline.wordpress.com/2010/02/14/sigmaringa-pelo-pt/).
Baitabraço,
Alfredo Bessow
Sigmaringa Seixas estava na casa do Senador Heráclito Fortes para um sinistro jantar.Estavam lá também o deputado petista José Eduardo Cardozo e o então Ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos. O convidado de honra era o passador de bola apanhado no ato de passar bola, Daniel Dantas. O notável senador DEMO – clique aqui para ler “Klouri ajuda PHA a derrotar Herácilto na Justiça” - organizou o ágape para que Dantas dissesse a um Ministro de Lula que ele não era autor da reportagem da Veja nas bancas e que “mostrava” a conta secreta do presidente Lula no exterior. Depois, a própria Veja confessou que a reportagem tinha sido escrita a quatro mãos – Dantas era um dos autores. A Veja publicou com uma justificativa obscena: publicamos porque não conseguimos provar que não era falso. A Veja é a Cloaca Máxima (*). Se o amigo navegante quiser saber mais sobre esse sinistro jantar na casa do Senador do partido do Arruda, clique aqui para ler o artigo de Mino Carta, esta semana, na Carta Capital. Portanto, seria muito interessante o PT indicar para governador de Brasília um amigo do Dantas. Depois de Arruda e Paulo Otávio, um amigo de Dantas. Quem mandou levar a capital para lá ? Paulo Henrique Amorim |
(*) A Polícia Federal intimou o ínclito delegado Protógenes Queiroz enquanto assistia ao desfile das escolas de samba de São Paulo. Por que essa mesma Polícia Federal não confessa que o grampo sem áudio da Veja era uma farsa ? Dr Corrêa, cadê o áudio do grampo da Veja ?
Em tempo: clique aqui para ler excelente artigo de Mauro Santayana sobre esse absurdo que é Brasília ter governo próprio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário