"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"
Friedrich Nietzsche

sexta-feira, julho 30, 2010

Palocci

Na Carta desta semana há um artigo sobre a participação de Palocci na campanha de Dilma. No caso o "esquecimento" do Deputado apenas reflete a sobrevivência.
Assim como a estrela vermelha e a sigla do PT, Palocci não está tão visível na campanha ,como forma de atrair o maior número possível de eleitores num estilo "Dilma, paz e amor".
De nada adianta se afirmar que o Supremo o inocentou nos escândalos (apesar de continuarem as investigações do seu período em Ribeirão Preto sob as denúncias de Rogério Buratti), pois a Justiça, como publiquei recentemente tem baixa confiança por parte da população, e o Daniel Dantas circulando livremente está aí para comprovar a razão disso.
O pior de tudo é que o PT chegou a cogitar o nome de Palocci em lugar da Dilma como candidato. Ainda bem que alguém os mostrou que estavam errados (não creio que dentro do PT tenha uma cabeça pensante que enxergasse isso). Mas, enfim, o certo é que se vier a assumir novamente o Ministério no Governo Dilma, será a primeira grande decepção com o próximo governo.

Nenhum comentário: