"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"
Friedrich Nietzsche

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Queda de nevão em Moscovo (da minha janela)

darussia.blogspot.com - 15/02/09

Os leitores assíduos do meu blogue, e principalmente aqueles que já passaram pelo meu apartamento em Moscovo, sabem que a vista que tenho da minha janela pouco ou nada tem de agradável. Já lá vai o tempo em que, quando fazia bom tempo, via da minha janela as torres da Universidade de Moscovo ou a torre da televisão russa.

Publiquei estas fotos tiradas agora mesmo, durante um forte nevão que cai em Moscovo. Sei que para os portugueses isso deixou de ser novidade, pois o último Inverno foi "duramente frio" e "com muita neve", mas é agradável para os brasileiros em época de verão.





Nenhum comentário: