"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"
Friedrich Nietzsche

terça-feira, julho 21, 2009

jornal da globo tenta desancar programa. “Minha Casa Minha Vida” e não consegue

Conversa Afiada - 18/julho/2009 11:15

Quem desanca melhor o Lula ? Dúvida cruel ...

Quem desanca melhor o Lula ? Dúvida cruel ...

. Cristiane Pelajo anunciou uma reportagem furibunda: o programa “Minha Casa, Minha Vida”, da Caixa Econômica era um desastre: beneficiava os mais ricos…

. O programa da Caixa Econômica atinge os que ganham de um a dez salários mínimos e pretende construir um milhão de moradias.

. É um sucesso retumbante.

. E o simples anúncio do “Minha Casa, Minha Vida” dinamizou o mercado imobiliário de São Paulo: clique aqui para ler “Venda de imóveis em São Paulo, com dados do Secovi”

. Nem o jornal da globo conseguiu demonstrar que os pobres perdem com o programa.

. Foi um rebate falso.

. Que saudades do William Waack.

. Pelo menos com o William se sabe o que esperar: o Governo Lula é um fracasso.

. Sem ele, o jornal da globo promete uma coisa e não entrega a mercadoria.

. O “Minha Casa, Minha Vida” é o caminho mais rápido para milhares de novos integrantes da classe média brasileira comprar casa própria.

. Diante do que gostaria de dizer e a realidade dos fatos, o jornal da globo não sabe o que dizer.

. Porque, se soubesse, diria bye-bye Serra, 2010.

Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário: