"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"
Friedrich Nietzsche

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Sarney chama Tarso às falas: no meu filho ninguém toca!

Conversa Afiada - 11/fevereiro/2009 17:29


Vamos ter uma conversinha aqui, só entre nós...

Vamos ter uma conversinha aqui, só entre nós...

Saiu no Estadão, pág. A13:

“Tarso nega vazamento de grampo na PF. Depois de sair do gabinete da Presidência do Senado de braços dados com o senador José Sarney (PMDB-AP), o ministro da Justiça, Tarso Genro, culpou ontem os advogados pelo vazamento da conversa na qual o parlamentar (José Sarney) pergunta a seu filho, Fernando Sarney, se partiu da ABIN a informação que obteve sobre o processo judicial que corria em sigilo.”



Vamos supor, caro amigo navegante, que o Estadão tenha cometido pequenos erros nessa minúscula reportagem.Vamos supor que Sarney tenha convocado o Ministro da Justiça ao gabinete.

Vamos supor que Sarney tenha dito assim ao Ministro da Justiça, que compartilha o comando da Polícia Federal com o Supremo de todos os Supremos, Gilmar Dantas, segundo Ricardo Noblat:

Caro Ministro, no meu filho ninguém toca !

Fernando, o filho de Sarney, como se sabe, foi apanhado numa investigação da Polícia Federal em atividades criminosas.

Depois da eleição de Michel Temer e José Sarney, o Conversa Afiada publicou o seguinte post: “acabou a corrupção no Brasil”.

Leia também sobre a suave gestão que Renan Calheiros fez sobre a Polícia Federal em Carta: PMDB começa a mandar na Polícia Federal

Nenhum comentário: