"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"
Friedrich Nietzsche

domingo, abril 19, 2009

Dantas, o brilhante, acusa juízes de primeira instância de corruptos

Conversa Afiada - 17/abril/2009 9:31

Quem é corrupto: De Sanctis ou Dantas ?

Quem é corrupto: De Sanctis ou Dantas ?

O Conversa Afiada recebeu o seguinte e-mail de navegante amigo:

PH,

Eu acho que, o ponto mais impactante foi aquele que aconteceu por volta das 15:30h na inquisição do Jungmann, onde o Dantas tenta explicar aquela fala do Humberto Braz que diz que “O PROBLEMA É O PRIMEIRO GRAU, PORQUE NAS INSTÂNCIAS SUPERIORES NÓS TEMOS FACILIDADES”.

Na CPI, Dantas disse que OS ADVOGADOS DELE DISSERAM QUE OS JUÍZES DE PRIMEIRA INSTÂNCIA ERAM CORRUPTOS E QUE SÓ SE PODIA CONFIAR NAS INSTÂNCIAS SUPERIORES.

Isso aí, comparado com a transcrição da fala do Humberto Braz falando claramente que não dava para comprar o juiz de primeira instância quando ele tenta subornar o delegado é DEVASTADOR.

O Dantas acusa os JUÍZES DE PRIMEIRA INSTÂNCIA DE SEREM CORRUPTOS sem dizer quem são. Tenho certeza que, qualquer juiz ouvindo isso vai ficar extremamente indignado e a AMB vai processar o Dantas.

Outra coisa foi quando ele acusou o Ministério Público Federal e a Justiça Federal de TEREM FORJADO E MONTADO AS GRAVAÇÕES LEGAIS AUTORIZADAS PELA JUSTIÇA. Isso é seríssimo! Ele foi instado a mostrar qual interceptação que tinha sido montada e NÃO APONTOU NADA. O MPF tem DEVER DE OFíCIO de processar o Dantas por calúnia.

Outro trecho interessante são as argumentações do BISCAYA e da LUCIANA GENRO. O Antonio Carlos Biscaya foi impressionante. Ele se INDIGNOU com relação ao posicionamento do Dantas de desqualificar as instituições da República, o MPF, os Procuradores Gerais da República (Antonio Fernando e Claudio Fontelles), o juiz Fausto De Sanctis, etc.

Nenhum comentário: