De Sanctis e Queiroz, do time que
quer botar os criminosos na cadeia
. Veja, caro leitor, como o processo de quebra de sigilo telefônico na Operação Satiagraha, que expôs o maior conjunto de crimes financeiros da História do Brasil, foi feito de forma séria, responsável, dentro da Lei.
. Estamos diante de servidores públicos que cumprem o seu papel: botar criminosos na cadeia.
. Enquanto isso, o Supremo Presidente Gilmar Mendes e o PiG procuram fazer o papel inverso: tirar os criminosos da cadeia.
. Como ?
. Ao desmoralizar os policiais íntegros e os juízes corajosos; impedir que se quebre o sigilo telefônico de criminosos do colarinho branco – que é o papel da CPI dos Amigos de Dantas, do Presidente Supremo e do presidente do Congresso, o senador que resolveu andar rapidinho para fazer a vontade do Supremo Presidente; desacreditar o processo de investigação e até fazer com que a investigação seja anulada – clique aqui para ler o que diz o Blog do Josias.
. Caro leitor, compare uns – os que querem prender Dantas e sua quadrilha – com os que querem soltá-lo (e sua quadrilha).
. Quem merece o seu respeito, caro leitor ?
. Veja, a seguir, como se fez, de forma responsável e dentro da Lei, o pedido de quebra de sigilo de Dantas e sua quadrilha.
Em tempo: o Conversa Afiada encaminhou esse texto ao gabinete do Supremo Presidente Gilmar Mendes (através do e-mail do assessor de imprensa do STF, Renato Parente), ao gabinete do Presidente do Senado, senador Garibaldi Alves (através do e-mail da assessora de imprensa da presidência do Senado, Gerlane Alves), e ao presidente da CPI dos Amigos de Dantas, o deputado serrista Marcelo Itagiba (através do assessor de imprensa do deputado Itagiba, Ricardo Gouveia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário