O Blog do Josias – clique aqui para ler – deu o caminho das pedras: o inquérito contra Daniel Dantas não existe.
. Foi tudo um delírio.
. Na verdade, como decidiu a Ministra Ellen Gracie, Daniel Dantas não é Daniel Dantas, mas Daniel Dantas.
. Isso é óbvio.
. Primeiro, o Supremo Presidente Gilmar Mendes acabou com a algema.
. Depois, o Supremo Presidente acabou com o grampo.
. Depois, com a ajuda da Veja, a última flor do Fascio, ele acabou com o ínclito Delegado Paulo Lacerda.
. Depois, com a ajuda da IstoÉ, ele acabou com o ínclito Delegado Protógenes Queiroz.
. Como é mais difícil acabar com o corajoso Juiz Fausto De Sanctis, o Presidente Supremo Gilmar Mendes conseguirá a obra-prima de acabar com o inquérito.
. O corajoso Juiz De Sanctis e o corajoso Procurador Rodrigo De Grandis são inúteis, já que, como demonstrou o Blog do Josias, o inquérito não existe.
. Portanto, Daniel Dantas não grampeou ninguém, não corrompeu ninguém, não lavou dinheiro, não vendeu fundo de não-residente a residente, não botou dinheiro no mensalão, não financiou a filha do Serra, não financiou o PSDB, não contratou a Kroll e o Avner Shemesh para espionar a mim, à minha mulher e à minha filha, não redigiu, com Marcio Aith, a “reportagem” da Veja sobre a conta secreta do Presidente Lula, não formou quadrilha com Naji Nahas, não contratou o “Gomes”, não pagou o Zé Dirceu numa “conta-curral”, não jantou com Fernando Henrique no Palácio da Alvorada para fuzilar uma diretoria hostil da Previ – em suma, Daniel Dantas é um santinho do pau oco.
. Tudo não passou de um delírio: o inquérito não existe.
. Os dois HCs que o Supremo Presidente Gilmar Mendes concedeu em 48 horas ao quadrilheiro Daniel Dantas ficarão registrados em mármore no altar que se construirá em homenagem aos Fariseus.
. A localização desse altar já se sabe qual é: ficará atrás da parede falsa do apartamento de Daniel Dantas que contempla a praia de Ipanema.
. Como disse no passado o General De Gaulle e hoje o corajoso Juiz De Sanctis, isso aqui não é um país sério.
. Placar final, medalha de ouro: Gilmar 10 X 0.
Em tempo: o deputado Raul Jungmann, que, como se sabe, faz parte da Bancada Dantas no Congresso, na CPI dos Grampos, a CPI dos Amigos de Dantas – clique aqui para ler –, acionou o Conselho Nacional de Justiça, desativado pelo Supremo Presidente Gilmar Mendes, para invectivar contra o corajoso Juiz Fausto De Sanctis. Inútil, deputado Jungmann. O Juiz De Sanctis não vai julgar mais nada. Porque, segundo o Josias, que trabalha na Folha (da Tarde *) – clique aqui para ler “A Folha (da Tarde *) tenta salvar Dantas de novo” e ver que Andréa Michael sempre tira Dantas da forca –, a investigação contra Dantas é uma miragem. Jungmann e o presidente da CPI dos Amigos de Dantas, o deputado serrista Marcelo Itagiba, não têm nada mais a temer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário