"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"
Friedrich Nietzsche

sábado, janeiro 24, 2009

PHA pede a Genro que investigue ameaças de Serra e Dantas

Conversa Afiada - 22/janeiro/2009 12:30

Os agentes de Serra e Dantas podem estar na mira de Genro desde já

Os agentes de Serra e Dantas podem estar na mira de Genro desde já

. Eu, Paulo Henrique Amorim, recebi o seguinte e-mail do Ministro Tarso Genro:

. Paulo Henrique e membros de sua família estão ou estiveram sob a ameaça de agentes do bandido condenado Daniel Dants e do governador de (e tudo para) São Paulo, José Pedágio.

. Leia “Dantas e Serra não ponham a mão em mim”

. Leia também “Lula, Gilmar, Genro e Ministério público já sabem que Dantas e Serra querem me pegar”

. Diante do gentil e-mail do Ministro, faço deste post uma representação formal que dê a partida a uma investigação.

. Eu e minha família agradecemos.

. Em tempo: o Supremo Presidente Gilmar Dantas, segundo Ricardo Noblat, não acusou o recebimento desta denuncia.

Nenhum comentário: