Atualizado
Por Fabio
Nassif,
Eu só não entendo uma coisa.
Há uma semana o juiz Ali Mazloum abriu o sigilo do inquérito contra o Protógenes ( o da Kroll, sobre a espionagem feita por Daniel Dantas, o Gilmar Dantas não deixa abrir ).
A VEJA faz uma matéria escandalosa, cujo único documento que ela mostra é um depoimento de um sujeito que fala algo que ele diz ter ouvido de Protógenes. O ÚNICO DOCUMENTO!!! O resto é só tergiversação do Expedito Filho que é famoso por usar fontes picaretas e fazer um caldo condenatório, como nessa reportagem.
O material, cujo sigilo foi aberto, está na CPI há uma semana. A matéria da VEJA serviu para prorrogar essa CPI dos Amigos de Dantas, que deveria estar toda na cadeia, não no plenário.
E a VEJA disse que tinha o inquérito, CUJO SIGILO FOI ABERTO, 1840 videos, 38943 grampos, 354756 arquivos, etc, etc. Eu abro o jornal todo dia e não vi UM AINDA!!!! Nada!!!! Pelo contrário, a notícia começa a sumir nos jornais. O GLOBO hoje fala que o Delegado Amaro acha que todos os audios são com autorização judicial, o Painel da FOLHA diz que deputados pensam em vazar tudo na imprensa para ver se acham alguma coisa, etc, etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário